Rejuvenescimento Facial

Com o decorrer da vida a pele vai envelhecendo, ou seja vai tornando-se cada vez menos elástica originando o aparecimento da flacidez e das rugas.

Existem muito factores que conduzem a este envelhecimento cutâneo, em que os principais são o próprio envelhecimento do indivíduo e a força da gravidade, mas também a radiação solar, o tabaco, o ritmo elevado de vida que todos temos no dia a dia e o stress a ele associado. Mas existe um factor muito importante que pode retardar o envelhecimento da  nossa pele: uma alimentação saudável.

 

Ao longo da nossa vida temos que cuidar da nossa pele através de uma hidratação adequada e evitando o efeito “yo-yo” de perda e ganho de peso, utilizando cremes protectores a quando da exposição solar, sendo que uma exposição solar de curta duração é aconselhada.

 

Os primeiros sintomas de uma pele envelhecida são as rugas. As rugas começam por ser ligeiras, muitas vezes começam por ser visíveis apenas nas zonas em que pelo sorriso ou pelas nossas expressões características a pele fica mais “vincada”. Nestas zonas a pele já não recupera tão rapidamente, visto haver uma menor elasticidade e a ruga ficar visível por mais tempo.

Com o decorrer do tempo as rugas ficam mais marcadas e os sulcos são maiores.

 

Chegou a hora de se efectuarem os tratamentos rejuvenescedores . . .

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: